quinta-feira, 12 de março de 2009

Saluton!

É assim que se diz "olá" em esperanto. Aliás, esperanto é a maior idiotice já inventada. Todo mundo sabe que é só uma cópia mal-feita dos idiomas de Tolkien...

Mas, enfim, bem-vindos ao Nerd-O! Eu ia falar que será um novo conceito em Cultura Pop, onde irei discutir e avaliar todos os aspectos da dicotomia sa sabedoria Nerd. Mas isso, obviamente, seria uma mentira.

Nerd-O é apenas um lugar eu postarei meus reviews e matérias, junto dos assuntos aleatórios que eu julgar interessantes. Não espere por um MDM, 100grana ou um Omelete. Aqui é tudo bem menos sério, estilo casa da mãe joana mesmo!

O esquema de notas dos review funcionará assim:
Horrível
Péssimo
Ruim
Médio
Bom
Fodão

Acho que minha mensagem foi dada. Esperem por mais textos (ou não) e divirtam-se!

Ĝis revido!

Sem comentários:

Enviar um comentário